Editor: Luiz Aparecido da Silva
 
 
Anúncios
Expediente
Email / Contato

03-11-2017
Treinos deixam Myasava e Saderi animados para a Cascavel de Ouro
 Vanderley Soares 
A boa performance do carro no seco ou chuva coloca Myasava e Saderi no grupo dos favoritos
 

CASCAVEL (PR) – Os primeiros treinos deixaram a dupla Gustavo Myasava/Pedro Saderi animada para a 31ª Cascavel de Ouro, que será disputada domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. A largada será às 13 horas.
Segundo Gustavo Myasava, o Celta nº 117 da equipe MRF Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma apresentou boa performance tanto com pista seca quanto na chuva. “Tivemos um problema com motor ainda na quinta-feira, que já está solucionado. A chuva traz mais equilíbrio à prova, quando os pilotos passam a depender menos de motor e acertos. Estamos constantes nas duas situações e confiantes para o treino classificatório deste sábado e par a prova no domingo”, diz Gustavo Myasava, vice-campeão da Cascavel de Ouro em, 2014, quando formou dupla com Victor Franzoni.
Já Pedro Saderi destaca que está andando pela primeira vez com um carro de tração dianteira e também pneus radiais. “Me adaptei rápido e estamos constantes. Isto será decisivo na prova, principalmente com chuva, caso as provisões se confirmem de que irá chover durante a corrida. Acho que estamos no páreo”, acentua Pedro Saderi.

>> voltar