Editor: Luiz Aparecido da Silva
 
 
Anúncios
Expediente
Email / Contato

26-04-2018
Fábio Nunes treina forte para o Estadual no Rio de Janeiro
 Divulgação 
Fabinho tem preparação forte para a segunda etapa, em Guapimirim
 

O jovem e talentoso piloto de 9 anos de idade da categoria Cadete, Fábio Nunes (Mercadinho Santos), aproveitando o feriado, esteve neste último fim de semana no Kartódromo Internacional de Guapimirim, realizando sua preparação para a disputa da segunda etapa do Campeonato Estadual que vai ser realizada no próximo sábado, sob a Chancela da Faerj (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro).
Fabinho, que neste inicio de temporada prioriza o Estadual do Rio de Janeiro, buscará a recuperação na categoria após finalizar a primeira etapa na terceira posição realizada no mês de março, em Volta Redonda.
Fabio Nunes e sua equipe Irmão Competição, comandada por Altamir, aproveitaram o dia de treinos para ajustar o equipamento buscando sempre proporcionar ao jovem piloto as melhores condições de conforto no traçado, buscando sempre bons tempos.
Junto com Fabinho na pista estavam alguns de seus amigos e adversários dando já uma previa do que será a disputa do próximo sábado. Foram aproximadamente 4 horas durante o dia com cinco seções de treinos aonde aproveitou para tirar todas às duvidas e concluir os melhores ajustes. “Foi bastante importante passarmos o dia em Guapimirim, os treinos foram puxados e excelentes, Fabinho mostrou garra e determinação e agora e chegar para a importante disputa contra grandes adversários e, conseguir mais uma grande apresentação e buscar o primeiro lugar, resultado é de grande importância”, falou o preparador Altamir.
Os portões do Kartódromo estarão abertos a partir da 07:00hs, com entrada grátis ao público que comparecer para assistir as corridas.


Calendário temporada 2018: Campeonato Estadual do Rio de Janeiro
17 de março – Volta Redonda
28 de abril – Guapimirim
19 de maio – Volta Redonda
30 de junho – Guapimirim
04 de agosto – Volta Redonda
15 de setembro – Guapimirim
03 de novembro – Volta Redonda
01 de dezembro – Guapimirim

>> voltar