Editor: Luiz Aparecido da Silva
 
 
Anúncios
Expediente
Email / Contato

10-05-2018
Equipe Bicudo coloca seus pilotos no TOP 10 da Copa São Paulo
 Divulgação 
Allan Croce liderou por parte da primeira bateria
 

A disputa da 4ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart realizada nos dias 4 e 5 em Cotia foi bastante positiva para a equipe Bicudo e Roni Racing, em uma rodada repleta de emoções em todas as disputas realizadas, principalmente as que continham pilotos representando a equipe.
Durante a semana os pilotos junto com os profissionais da equipe realizaram seus preparativos com bastante empenho, com os karts bem ajustados, é em condições de brigar pelas primeiras colocações estiveram sempre entre os melhores da rodada.
Na categoria Graduados, Allan Croce foi o grande destaque da rodada, registrando a pole, e com grande apresentação liderou boa parte da primeira bateria até ficar com problemas de freio. Não conseguindo suportar a pressão por estar sem freios, perdeu a liderança, com seu talento ainda conseguiu levar seu kart até o fim da prova cruzando a linha final na quarta posição.
Para a segunda bateria, Croce com o problema de freios reparado, proporcionou mais uma grande apresentação, com o kart bem ajustado conduziu até o final das voltas programadas na terceira posição, o que lhe valeu a terceira colocação na soma geral e mais um pódio com um lindo troféu conquistado.
Outra grande apresentação em uma disputa bastante competitiva na categoria Shifter foi do piloto Lucca Croce, com seu kart de marchas bastante equilibrado e rendendo muito bem, registrou a sexta melhor marca na classificação para a formação do grid de largada.
Nas disputas das duas baterias, Croce esteve sempre envolvido nas disputas mais interessantes, na primeira bateria em disputa bastante equilibrada finalizou na oitava posição.
Para a segunda disputa da rodada outros grandes duelos na pista, com garra, confiando em seu equipamento conquistou posições até alcançar a quarta posição, e levar seu kart até a volta final quando recebeu a bandeirada da direção da prova em 4º, resultado bastante positivo para o piloto e equipe.
Com grande resultado alcançado pela equipe Bicudo e Roni Racing foi pela categoria Sênior, com o piloto Paulo Holanda que conquistou o direito a alinhar ao grid de largada na quinta posição, após excelente tomada de tempos.
Na disputa da primeira bateria, Holanda seguia entre os ponteiros e brigando pela liderança quando repentinamente seu kart perdeu rendimento, parando na pista, abandonando a bateria.
Para a disputa da segunda bateria com a equipe sanando o problema, Holanda largando na penúltima posição, em um grid formado por 28 pilotos, todos de alto nível, provavelmente foi o piloto que mais realizou ultrapassagens na rodada, conquistando 21 posições e registrando ainda, a terceira melhor volta da categoria ao cruzar a linha final na 7ª colocação na Sênior.
Finalizando a rodada com pilotos da equipe, Rafael Croce competindo pela categoria Novatos.
Com um nono tempo na tomada para a formação do grid de largada, Rafael guiou com bastante afinco, com boas disputas levou seu kart a décima posição na bateria.
Para a segunda disputa da rodada, Rafael Croce com garra e determinação recuperou algumas posições até cruzar a linha de chegada na 7ª colocação.
“Ao final da rodada, o trabalho foi bastante positivo, nossos pilotos estiveram envolvidos em grandes disputas contra adversários de nível elevado e de renome, inclusive alguns internacional, todos em busca de conquistas e acertos visando os principais campeonatos do Brasil que estão por acontecer em breve”, disse Ronilson Almeida (Bicudo).

>> voltar