esportes@cascavelnews.com.br

Em função da previsão de fortes chuvas para este fim de semana na região Metropolitana de Curitiba, a 5ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra de São José dos Pinhais, foi adiada.

A nova data passa a ser 30 deste mês e 1º de dezembro. A promoção e organização são de Manoel Rodriguez e Leandro Stadler, da RS Motorsport Eventos. O campeonato tem patrocínio da Militec-1, Pelikano, Toyota Barigui, Gasoline Car Repairs, West Lake Pneus e Grameira Gabardo, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Manoel Rodriguez disse esperar contar com a compreensão de todos os envolvidos com o evento. “Tomamos as decisões sempre pensando no melhor para todos. Conversamos com a Federação e chegamos a conclusão de que a melhor data para a realização dessa Final será dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro. Em nome da RS Motorsport quero agradecer aos patrocinadores, pilotos, e equipes que confiam no nosso trabalho. Estamos tentando fazer o melhor possível para o crescimento da VNT e fortalecer o campeonato para 2020”, afirmou Manoel.