esportes@cascavelnews.com.br

GOIÂNIA (PR) – O paranaense Akyu Myasava, da equipe Garra Racing Team, concluiu a corrida 1 da 4ª etapa da Stock Car Series, disputada no início da tarde deste sábado (27), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, Goiás. Ele finalizou a corrida em 10º, depois de ter largado em 13º. Mas não foi fácil. Seu motor não tinha potência e ele suspeita que o diferencial também tinha problemas.

Akyu explica que logo no treino classificatório sentiu que o motor não rendia, porém não havia tempo suficiente para trocá-lo para a corrida. “Precisávamos quatro hora para trocar o motor. Por isso se optou por trocar depois da corrida. Também achamos que o diferencial também tenha perdido a carga. Até larguei bem, mas levei um toque. Agora é pensar nas corridas deste domingo, que serão bem melhores”, acentua Akyu Myasava, que nesta temporada conta com o apoio da Farmacêutica EMS, Casino Acaray, Flabom Têxtil, Elisicred e Aestimare.

Neste domingo, Akyu volta a sair em 13º na corrida 2, que tem largada programada para às 10h10, com 20 minutos, mais uma volta, enquanto que a largada da corrida 3 está marcada para às 10h50, com duração de 25 minutos, mais uma volta.