esportes@cascavelnews.com.br

O Automóvel Clube de Cascavel terá eleição no daí 26 de março. O presidente Orlei Silva convocou o pleito ontem, em edital que está publicado no jornal O Paraná de hoje.

A Assembleia Geral será realizada no Hotel Caiuá, à rua Paraná, 4.097. A primeira chamada está marcada para às 20 horas e se houver necessidade da segunda, será às 20h30, com qualquer número de associados presentes.

A pauta constante no edital de convocação, prevê que os associados apreciarão o parecer do Conselho Fiscal e as contas da atual gestão. Em seguida elegerão a diretoria que conduzirá o clube no biênio 2019/2021. Por último, a assembleia será aberta para assuntos gerais.

Poderão participar da assembleia, votar e serem votados, associados que constem no livro de registro do clube até o dia 21 de março. Ainda de acordo com o artigo 25 dos estatutos, e constando no edital de convocação da assembleia, é vetado o voto por procuração.

O registro de chapas para concorrer para a Diretoria e para o Conselho Fiscal será até cinco dias antes do pleito, das 8 às 12 horas, na secretaria do clube, à rua Barão do Rio Branco, 1.711.

Orlei Silva foi eleito à dois anos, em pleito (foto), presidido pelo saudoso Ildo Rebelatto, ex-preisente do clube.