esportes@cascavelnews.com.br

CASCAVEL (PR) – Os cascavelenses Sandro Suptitz e Eduardo “Lobinho” Ortolan começaram com o pé direto a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, hoje, em Lençóis Paulista, interior de São Paulo. A dupla da equipe Rali Cascavel Motorsport venceu a disputa das duas Especiais da categoria RC4 e buscam repetir o resultado nas Especiais de amanhã, o que lhes garantirá na liderança do campeonato. Eles chegaram a Lençóis em primeiro na classificação, com 24 pontos.

Eduardo Ortolan destaca que na primeira etapa de hoje eles foram muito cautelosos porque tinha muito pó e na segunda foram subindo aos poucos até chegaram à liderança. A equipe lhes entregou um carro competitivo, que se mostrou perfeito durante todo o dia. O evento está bem organizado, agradando a todos os competidores.

O pó deve ser um problema novamente amanhã, quando largarão às 7 horas. “Nas Especiais de amanhã vamos manter a mesma tocada buscando marcar pontos, que serão muito importantes para o campeonato”, diz Eduardo Ortolan,

A equipe Rali Cascavel Motorsport tem apoio de Fusão Solar, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Beux Import e Export, Moinho Rio Azul, Cervejaria Providencia, Bar do Didi, Yokohama Pneus – Tire Shop, Mizuno Óculos, Incafibra, Rei do Pão e Ótica Curitiba. Apoio mecânico da empresa Rally Center.