GOIÂNIA (GO) – Sem fumaça, o paulista Djalma Fogaça levou o Mercedes-Benz da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Norton/GM Madcentro/Grupo Vannucci, projeta um sábado de bom desempenho no treino classificatório da 9ª e última etapa da Copa Truck. A prova será disputada domingo, com a corrida 1 tendo largada marcada para às 11h42 e a segunda às 12h15.
Mesmo com o problema elétrico que o impediu de andar no segundo treino desta sexta-feira, Djalma Fogaça se mostra otimista, afirmando que no primeiro treino foi ficou em 12º, com 1m54s207. “Não tivemos problemas com fumaça. Muitos caminhões que ficaram à frente têm fumaça e isto poderá fazer com que enfrenem problemas no treino classificatório. Estamos confiantes para o treino classificatório e as duas corridas do domingo”, frisa Djalma Fogaça.
Beto Monteiro foi o mais rápido da Copa Truck na sexta-feira, fazendo em sua melhor volta no segundo treino o tempo de 1m50s031, sendo 325 milésimos de segundos mais rápido do que o paranaense Wellington Cirino.