esportes@cascavelnews.com.br

GOIÂNIA (GO) – O otimismo de Fábio Fogaça na sexta-feira se confirmou neste sábado. O piloto da equipe FF Motorsport/ Foxlux/Famastil/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Unii/Norton/BEX Asset Desk sairá na terceira posição do grid de largada da 4ª etapa da Copa Truck, neste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), sendo o pole position da categoria Super Truck. A programação prevê a largada da corrida 1 às 12h10 e a segunda às 12h45.

Fábio Fogaça comemora o terceiro lugar no grid em Goiânia, sua melhor posição de largada na Copa Truck (Foto: Vanderley Soares)

Fábio abre a segunda fila, com o tempo de 1m52s525. O pole position será Felipe Giaffone, com 1m51s088 e diz que seu Mercedes-Benz teve excelente performance desde os primeiros treinos. “O caminhão está muito bom desde o primeiro treino e sem fumaça. A situação foi se desenrolando e estamos em terceiro no grid. Espero corridas sem imprevistos para sair de Goiânia com o maior número de pontos possíveis e quem sabe com uma vitória na categoria”, frisa Fábio Fogaça.

Djalma Fogaça

Já Djalma Fogaça, equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Norton, enfrentou problemas técnicos e ainda figurou no grupo dos punidos por excesso de fumaça. Ele irá largar 22ª posição. “O truck teve falhas, não dava para ficar entre os 10 mais bem colocados. Vamos trabalhar à noite para descobrir o problema e fazer uma corrida de recuperação”, adianta Djalma Fogaça.