esportes@cascavelnews.com.br

SOROCABA (SP) – O paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher, chega a Goiânia animado para disputar a segunda e a terceira etapas da Copa Truck. Sua meta é concluir as quatro provas e estar na zona de pontuação.

Segundo Fábio Fogaça, as boas expectativas para Goiânia estão no motor, que evoluiu muito em relação à etapa de Cascavel. “A meta é terminar as provas. Atingindo este objetivo, certamente estaremos entre os 10 mais bem colocados. Evoluímos muito a parte do motor. Trabalhamos duro durante um mês no dinamômetro. Tivemos um ganho relativamente grande. Trabalhamos sem correria e seremos competitivos. Ainda temos um caminho longo para evoluir e estaremos mais forte a cada etapa”, completa Fábio Fogaça.

Programação

A programação da Copa Truck em Goiânia começa na sexta-feira, com a realização de um treino livre, a partir das 16h20.

No sábado, estão previstos dois treinos livres, que começam às 8h25 e às 10 horas. O treino classificatório está marcado para às 12h30 e o Top Qualifyng para as 12h30. A corrida 1 terá largada às 16h23 e a corrida 2 às 16h50.

Já a programação de domingo prevê o treino classificatório para às 9 horas, a corrida 3 tem largada programada par às 14h08 e a corrida 4 para às 14h35.