esportes@cascavelnews.com.br

O cascavelense Fábio Martins tem um bom início de temporada no kart. No último domingo ele conquistou o segundo lugar na categoria 2 Tempos Livre na Copa Toledo. A vitória foi de Thales Tomazelli, de Itaquiraí (MS).

O desempenho em Toledo deixa Fábio Martins animado a participar do Campeonato Sul-Brasileiro e a Copa Brasil, que serão disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

Defendendo a equipe Missiato/Fiat Lux, Fábio destaca que se identifica com circuitos de rua. Na prova de Toledo, ele se classificou em terceiro lugar na primeira bateria e venceu a segunda. Na soma das duas baterias, conquistou o segundo lugar. “O segundo lugar em Toledo foi excelente. Fiquei feliz também por ter conseguido a volta mais rápida do fim de semana. Gostei muito de ter participado do evento, com pilotos do Paraná e Mato Grosso do Sul. O público foi excelente. Dava para sentir a torcida vibrando. Foi contagiante. Ser aplaudido na bandeirada foi fantástico”, frisa Fábio Martins. (Coluna Bandeirada)