esportes@cascavelnews.com.br

Prestes a dar início em sua segunda temporada como piloto de testes e de desenvolvimento da equipe Aston Martin na Fórmula 1, Felipe Drugovich (XP Investimentos/Porto Seguro/Banco Master/Localiza/Stilo) anuncia a chegada da Localiza como sua mais nova patrocinadora.

Rede brasileira de lojas especializadas em aluguel de carros com presença nas principais cidades e aeroportos do Brasil, México e também em diversos países da América do Sul, como Argentina, Paraguai, Colômbia, Equador e Uruguai, a Localiza terá uma parceria estratégica com Felipe Drugovich, campeão da Fórmula 2 em 2022.

Felipe Drugovich fará a exposição da marca em seu capacete, macacão e website ao longo de todas as etapas da Fórmula 1 nesta temporada e participará de conteúdos exclusivos produzidos para o canal da Localiza e de dois projetos especiais a serem veiculados nos perfis da marca e do piloto.

“Me sinto muito honrado por ter sido escolhido por uma empresa com tamanho compromisso com seu público e com a expressão da Localiza, líder no setor de soluções de mobilidade na América do Sul, para ser seu parceiro na divulgação de suas novidades”, destacou Felipe Drugovich (XP Investimentos/Porto Seguro/Banco Master/Localiza/Stilo). “Por outro lado, ter o apoio e a parceria da Localiza, uma empresa brasileira, em minha carreira, é muito importante. Encaro com muito orgulho a oportunidade de levar a sua marca em todas as etapas da temporada na Fórmula 1”, completou.

A colaboração estratégica com Felipe Drugovich mostra como a Localiza está comprometida em estabelecer conexões autênticas e significativas com seus clientes, valorizando a paixão por carros que é comum a diferentes gerações. “Características como disciplina, alto desempenho e precisão são muito importantes tanto em esportes de velocidade quanto na gestão de uma frota de mais de 600 mil carros como é a nossa”, destaca Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co. “Por causa dessas similaridades, enxergamos no apoio ao Felipe Drugovich uma excelente oportunidade para enfatizar nossa expertise em cuidar de carros de uma maneira inspiradora e emocionante. Este é mais um passo da Companhia em proporcionar jornadas excepcionais com o apoio de um ecossistema completo de soluções em carros, que realmente atende os clientes em todas as suas demandas”, completa.