esportes@cascavelnews.com.br

GOIÂNIA (GO) – A maratona da Copa Truck em Goiânia começou para a equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher com ações promocionais na Sebba (revendedor Quartzolit) e Lucalli (autopeças que patrocina Rafael Teixeira). Os pilotos Fábio Fogaça e Rafael Teixeira visitaram as empresas, quando tiveram contato com os clientes que estavam nos estabelecimentos.

Fábio Fogaça destaca a importância de ações dos patrocinadores porque é uma forma do piloto se aproximar mais do público, principalmente neste momento de isolamento social em função da pandemia do coronavírus. “É gratificante poder conversar com as pessoas, receber o carinho deles e saber o quanto as pessoas admiram o nosso trabalho. Também a oportunidade de retribuirmos a confiança dos patrocinadores na nossa escuderia”, destaca Fábio Fogaça.

Programação

A Lucalli, patrocinadora de Rafael Teixeira, foi um dos pontos de contado dos pilotos com o publico (Foto: Divulgação)

A programação da Copa Truck em Goiânia começa nesta sexta-feira, com a realização de um treino livre, a partir das 16h20.

No sábado, estão previstos dois treinos livres, que começam às 8h25 e às 10 horas. O treino classificatório está marcado para às 12h30 e o Top Qualifyng para as 12h30. A corrida 1 terá largada às 16h23 e a corrida 2 às 16h50.

Já a programação de domingo prevê o treino classificatório para às 9 horas, a corrida 3 tem largada programada par às 14h08 e a corrida 4 para às 14h35.