esportes@cascavelnews.com.br

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Em time que está ganhando não se mexe. Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, irá manter sua parceria com a Techspeed, fabricante de chassis de Santa Catarina. O piloto de Foz do Iguaçu está estreando na categoria Júnior Menor nesta temporada.

Firás Fahs com Rogério Naspolini, diretor da Techspeed, e Alain Sisdeli, seu coach (Foto: Divulgação)

No ano passado, competindo na categoria Cadete, Firás foi um dos destaques do kartismo brasileiro, tendo como principais conquistas o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o bi no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu, terceiro lugar no Campeonato Gaúcho e pelo segundo ano consecutivo vice-campeão da Preliminar das 500 Milhas de Kart.

Segundo Firás Fahs, se os resultados do primeiro ano de parceira com Techspeed foram satisfatórios, a expectativa para este ano são muito boas. “Estamos iniciando o trabalho de desenvolvimento do equipamento para a categoria Júnior Menor. Vamos priorizar o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho, em Birigui (SP) e a Copa Brasil, marcada para outubro, em Londrina (PR). Estamos realizando treinos diários em Foz do Iguaçu e a partir de março focaremos as competições de Birigui”, destaca Firás Fahs.