esportes@cascavelnews.com.br

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Firás Fahs, da equipe Disam/Lei de Incentivo ao Esporte, se preparou na chuva para a 2ª etapa da Copa são Paulo Light de Kart, que será disputada neste sábado (4), no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele aproveitou a sequência de dias chuvosos em Foz do Iguaçu para testar acertos para pista molhada.

Firás destaca que nesta época do ano as probabilidades de se ter corridas com chuva são grandes e por isso aproveitou para treinar em Foz. Ele também chegou mais cedo a São Paulo para realizar treinos privados e a partir de quinta-feira disputa os treinos oficias da prova. Ele vai competir da categoria Júnior. “Estamos nos preparando para uma sequência de provas nos próximos meses e queremos estar bem preparados para em qualquer situação marcar os primeiros pontos na Copa São Paulo neste sábado”, acentua Firás Fahs.

Depois da etapa da Copa São Paulo, neste sábado, Firás viajara para Penha, Santa Catarina, onde no próximo dia 11 disputada a etapa de abertura da Copa Beto Carrero. Esta prova já fará parte de sua preparação para o Campeonato Sul-Brasileiro e a Copa Brasil. Depois retorna a Foz do Iguaçu para a etapa de abertura do Citadino de Kart.