esportes@cascavelnews.com.br

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Firás Fahs chega a categoria mais competitiva do kartismo brasileiro. O piloto de Foz do Iguaçu será estreante na categoria Graduados nesta temporada e irá defender a equipe Bravar Motorsport/Disam Insumos Agrícolas/Lei de Incentivo ao Esporte.

Firás destaca que será um ano de adaptação à nova categoria, mais rápida e competitiva em relação as que já integrou até aqui em sua carreira. “Vou estar competindo com pilotos experientes. Mas acredito que a adaptação será rápida e as competições serão kartódromos que já conheço, o que deve facilitar um pouco no desenvolvimento do equipamento”, acentua Firás.

As competições

Firás Fahs inicia sua adaptação à categoria Graduados e os treinos para a temporada deste ano no próximo dia 22, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, circuito que disputará a etapa de abertura da Copa São Paulo Light no dia 3 de fevereiro.

Além da Copa São Paulo, Firás já definiu que disputará nesta temporada a Copa Brasil, na Paraíba; o Campeonato Brasileiro, em Londrina, no Paraná; e o Campeonato Paranaense, em Cascavel. “Serão as melhores competições do País e estarei bem preparado para os desafios da categoria Graduados”, frisa Firás Fahs.