esportes@cascavelnews.com.br

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Depois de ter sido o melhor paranaense da categoria Cadete no Campeonato Brasileiro de Kart, disputado no mês passado, em São Paulo, o iguaçuense Firás Fahs volta às pistas no próximo sábado, quando disputa 4ª etapa do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu-Itamed. Sua meta na prova será recuperar a liderança da categoria Cadete.

Firás liderou a competição até a etapa anterior, quando abandonou a primeira bateria com problemas mecânicos e não pontuou. Bernando Miola está na primeira colocação, com 79 pontos, enquanto que Firás é o vice-líder, com 65.

Segundo Firás Fahs, a expectativa para a prova deste sábado são muito boas. Os treinos foram bons e usará a prova também para fazer a preparação final para o Campeonato Paranaense, que será disputado de 6 a 8 de setembro, em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. “A previsão será de um sábado com muito frio. Treinamos em dias de muito frio no início da semana e a performance do equipamento foi excelente”, completa Firás.

 

Classificação da categoria Cadete

1º) Bernardo Antonio Miola, com 79 pontos

2º) Firás Wassim Fahs, 65

3º) Julio Enrique Britos Pinto, 55

4º) Rudi Montoro Burkle, 48

5º) Pedro Arias Capobianco, 46

6º) Akyu Myasava, 45

7º) Victor Gabriel Pereira Cartieri, 14

8º) Lucas Mateo Cartieri Duarte, 12

9º) Antonio Teves Menezes, com 3 pontos