esportes@cascavelnews.com.br

César Valandro é um dos mais experientes navegadores de rali do Brasil (Foto: Divulgação)

CURITIBA (PR) – Reeleito por aclamação presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) na última sexta-feira, Rubens Gatti anunciou hoje (quarta-feira) os primeiros nomes que irão integrar sua equipe na nova gestão, que se inicia em janeiro. Os nomes anunciados são dos cascavelenses César Valandro e Wagner Monteiro.

César Valandro, empresário e atual presidente do Clube de Rallye de Cascavel, irá integrar presidir a Comissão Paranaense de Rali.  Experiente navegador, César é tricampeão brasileiro de Rali de Velocidade, tendo conquistado os títulos de 2009, 2010 e 2016. também é vice-campeão do IRC em 2016, com destacada participação nas etapas da Argentina e Portugal.

Wagner Monteiro, contabilista, é o atual presidente do Kart Clube de Cascavel. Ele irá integrar a Comissão Paranaense de Kart e a escolha do presidente será definida quando for escolhido os outros dois nomes que integrarão a comissão. Wagner está à frente da equipe do Kart Clube de Cascavel, que trabalha a todo vapor para organizara o Campeonato Brasileiro de Kart do próximo ano.