esportes@cascavelnews.com.br

CURITIBA (PR) – A kartista paranaense Giovana Marinoski, da equipe Ebrahim Motors/Celepar/Clínica Pneumoair/ULV/Instituto ASR, viverá uma nova experiência neste fim de semana. Ela acompanha a realização do primeiro e-Prix da Fórmula E (carros elétricos) no Brasil. A prova será neste sábado na pista montada no Anhembi, em São Paulo.

Giovana foi convidada para acompanhar o evento pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), através da diretora Bia Figueiredo. Giovana integra o grupo Girls on Track e estreando nesta temporada na categoria Júnior, se destaca por defender maior participação feminina do automobilismo.

Giovana acompanhou toda a movimentação da Fórmula E nesta sexta-feira (24) e acompanhará a corrida neste sábado. Ela diz estar feliz pelo convite. “Foi muito legal ser convidada para acompanhar a primeira corrida da Fórmula E no Brasil. É o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo e vou torcer muito por uma vitória brasileira. Será uma resultado histórico para nosso automobilismo”, acentua Giovana.