esportes@cascavelnews.com.br

CURITIBA (PR) – A paranaense Giovana Marinoski, da equipe Ebrahim Motors/Celepar/Clínica Pneumoair/ULV/Instituto ASR,  será estreante na categoria Júnior nesta temporada. Ela se surpreendeu com os primeiros treinos e adianta que até as primeiras provas estará adaptada à nova categoria.

Após os primeiros treinos fortes, Giovana destaca que se surpreendeu com o equipamento. “O chassis é muito bom, muito mais rápido, tem mais tração. Só estranhei um pouco os freios porque não é preciso pisar com força. Responde a leves toques. Gostei de tudo até aqui e logo vou estar completamente adaptada ao equipamento”, acentua Giovana, que este ano centraliza seu trabalho no Campeonato Sul-Brasileiro e a Copa Brasil, que serão disputados no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina; e no Brasileiro, que será no RBC, em Vespasiano, Minas Gerais.

Giovana irá treinar quarta e quinta-feira da próxima semana no Beto Carrero, quando já trabalhará na busca por acertos para a primeiras provas. “Temos muito trabalho pela frente e irei aproveitar cada treinos”, finaliza Giovana.