esportes@cascavelnews.com.br

SOROCABA (SP) – O Grupo Vannucci é o novo parceiro dos pilotos Fábio e Djalma Fogaça na Copa Truck. A estreia da parceria será na 7ª etapa da temporada, a ser disputada no próximo domingo (21), no Autódromo de Interlagos. A Vannucci fará ações com clientes durante o evento.

Fundada em 1993, O Grupo Vannuci atua na fabricação e distribuição de peças e acessórios para caminhões e ônibus das principais montaras como Volkswagen, Ford, Agrale, Iveco, Mercedes-Benz, Scania e Volvo .

Fábio Vannucci, diretor presidente da Vannucci, destaca que o motivo da parceria da empresa com Fábio e Djalma Fogaça é que os dois são pilotos de expressão nacional e a Copa Truck é um evento direcionado ao setor de autopeças. “Com o crescimento da empresa, tomamos a decisão de investir neste tipo de ação de marketing para fortalecer nossa marca junto ao púbico alvo”, salienta Fábio Vannucci.

Já Djalma Fogaça          acentua que ele e Fábio estão honrados em representar a Vannucci nas pistas. “A Vannucci é uma empresa de tradição no comércio de peças de caminhões e ônibus, e apoiar uma equipe na Copa Truck é uma ótima oportunidade de relacionamento, entretenimento e representa um grande número de aficionados por caminhões, bem como consumidores de peças de reposição, então além da exposição da marca, nada melhor do que fazer as ações de relacionamento com clientes ou colaboradores. Bem vindo ao nosso time Grupo Vannucci”, fala Fogaça.