esportes@cascavelnews.com.br

O curitibano Cláudio Harmuch (Uninter/Place Investimentos XP/Luminary) disputa amanhã e domingo a 2ª etapa da Copa HB20 2024, no Autódromo Internacional de Goiânia. Ele disputará a categoria Super Máster.

Esse será o segundo contato dos pilotos com os carros da temporada 2024, onde Cláudio Harmuch terá uma nova configuração de motor. A temporada 2024 da Copa HB20 teve início no mês passado, em Campo Grande-MS; e o restante das etapas serão: 13 e 14 de abril (Goiânia-GO); 15 e 16 de junho (Nova Santa Rita-RS); 03 e 04 de agosto (Interlagos-SP); 31/08 e 01 de setembro (Cascavel-PR); 12 e 13 de outubro (Mogi Guaçu-SP); 16 e 17 de novembro (a definir); e 7 e 8 de dezembro (Goiânia-GO).

Harmuch iniciou bem a temporada, conquistando um segundo e um terceiro lugares na categoria Super Máster em Campo Grande. “Conseguimos dois pódios na categoria Super Máster, da etapa de abertura da temporada, mas o resultado poderia ter sido melhor ainda. Meu carro não tinha um bom rendimento do motor e conversamos com os organizadores do evento e mecânicos, que prometeram um carro melhor para essa etapa. Com o patrocínio da Uninter, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Place Investimentos XP e da Luminary, vou em busca das vitórias na categoria Super Máster em Goiânia, pista que eu ando bem e obtive minha primeira vitória em 2023. Mais uma vez teremos muito trabalho nessa categoria disputadíssima, com os melhores pilotos do Brasil em provas dessa modalidade, mas temos condições de proporcionar boas corridas brigando pelas vitórias. Vamos em busca da primeira vitória dessa temporada e seguir rumo ao título da Super Master”, declarou Cláudio Harmuch (Unintere/Place Investimentos XP/Luminary).