esportes@cascavelnews.com.br

A equipe HT Guerra é a maior da Cascavel de Ouro, a ser disputada neste domingo, no Autódromo Zilmar Beux. Na disputa também da Cascavel de Prata, a escuderia terá sete carros no circuito cascavelense.

Para a disputa do Cascavel de Prata irão participar os dois passats da equipe, o numeral 444 com o piloto Alexandre Peppe, que, além de disputar o título do Cascavel de Prata, irá decidir o campeonato 2021 da categoria D2, motorização 2.0, da Gold Classic, o qual está liderando com seis vitórias no ano. Matheus Beccalli vem com o Passat número 78 na categoria D1 com motor 1.6 para a disputa do Cascavel de Prata, no campeonato da Gold Classic está em 3º, mas tudo pode acontecer.

Já para o Cascavel de Ouro a equipe teria cinco representantes, porém Leonardo Almeida não poderá participar com a sua Porsche 914. Então a disputa ficará entre Caio Lacerda, atual campeão da Gold Classic, que vem com o seu Aldee numeral 6, Giovani Almeida com o Aldee de número 37, Mauro Kern do Puma 12 que, assim como Peppe, decidirá o campeonato da Gold Classic, porém na divisão D4, e disputará o Cascavel de Ouro, e Carlos Estites que vem com o Escort numeral 913, todos com motor 2.0 injetados.

A equipe faz de tudo para entregar o melhor equipamento, mas na pista é com os pilotos. Então não perca a belíssima disputa do Cascavel de Ouro e de Prata neste domingo.