esportes@cascavelnews.com.br

Depois de uma semana dedicada, especialmente, a ativações com os seus principais parceiros, na qual o HB20 #99 marcou presença em diversos locais de Chapecó, o piloto João Pedro Bortoluzzi já está com as atenções voltadas para a próxima etapa da Copa Shell HB20. Pela segunda vez no Autódromo Internacional de Curitiba, a categoria realizará a sua quinta etapa e contará com 42 carros no grid.

Para o piloto chapecoense – que, no campeonato, faz dupla com Luan Lopes – falou sobre o trabalho que vem sendo realizado a fim de conquistar o primeiro pódio na categoria. “A minha expectativa é bem alta. Depois de uma semana com várias ativações em Chapecó, eu chego com motivação extra. Fiz os treinos da quinta-feira, conheci o traçado, peguei mais um pouco da ‘mão’ do carro, e estou na expectativa de alcançar o nosso primeiro pódio nesta etapa”.

Solidariedade

Nos compromissos do fim de semana, o HB20 #99 competirá com um adesivo em apoio à Rafitec/Propex. Na última quinta-feira, uma unidade da empresa – que é uma das grandes apoiadoras de João Pedro Bortoluzzi – foi dizimada por um grave incêndio. O piloto e toda a sua equipe se manifestaram desejando força à empresa e, também, ao Vaccaro Group.