esportes@cascavelnews.com.br

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Assumir a liderança isolada da categoria Novatos no Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel é a meta de José Flores Júnior na 3ª etapa, a ser disputada sábado (dia 13/4), no Kartódromo Delci Damian.

Representando Foz do Iguaçu, Júnior Flores e o catarinense Gustavo Moura duelam pela liderança desde a primeira etapa. Eles dividem a primeira colocação, com 40 pontos cada um. José Antonio Neto, de Limeira (SP) aparece na terceira colocação, com 16 pontos, ao passo que Gabriel Hanel, de Campo Mourão, é o quarto colocado, com 8 pontos.

Segundo Júnior Flores, além de buscar a liderança isolada, ele fará alguns testes visando o Campeonato Brasileiro, que será disputado em Cascavel, em julho. A partir desta etapa ele também passa a contar com os trabalhos do coach Rodrigo Soares. “Visamos a liderança isolada, mas o foco é o Campeonato Brasileiro. Temos que melhorar algumas coisa no equipamento, mas também tem o lado pessoal, pois preciso melhorar minha pilotagem em alguns pontos do circuito. Até aqui a evolução tem sido satisfatória”, completa Júnior Flores, da equipe Auto Posto Damo.