esportes@cascavelnews.com.br

Os associados do Kart Clube de Cascavel vão às urnas neste sábado para eleger a nova diretoria que comandará o kartismo cascavelense nos próximos três anos. O pleito será na sede do clube, anexa ao Kartódromo Delci Damian, à rua Rocha Pombo, 2.305, na região do Lago. A primeira chamada está marcada para às 19h, e se houver necessidade, a segunda chamada será às 20h. O embate será entre Rafael Paiva, da situação, e Fábio Martins, da oposição.

Depois de seis anos como vice-presidente, Rafael Paiva encabeça a chapa Unidos do Kart e terá como vice-presidente Mailson Hailer Araújo. Ele adianta que muitas coisas foram feitas nos últimos anos, por isso se eleito presidente, estará focado em manter as atuais parcerias e buscar grandes eventos para o Kartódromo Delci Damian. O primeiro é o Campeonato Brasileiro do próximo ano. O pedido já foi feito à FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) e à CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). A escolha do estado e a cidade sede deverá ser dezembro. Rafael Paiva também destaca que trabalhará para viabilizar a PPP (Parceria Público Privada) com a Prefeitura para poder viabilizar grandes investimentos no kartódromo com recursos privados. Mas há outros trabalhos como iluminação de led para viabilizar corridas noturnas, pintura dos boxes e de todas as edificações do complexo, e principalmente, trabalhar pelo fortalecimento do kart. “Hoje Cascavel já uma das cidades com maior número de pilotos. Queremos ser a número 1 e isto está próximo”, frisa Rafael Paiva.

Fábio Martins, de oposição, está à frente da chapa Família Kart (Foto: Tiago Guedes)

Já Fábio Martins está à frente da Chapa Família Kart, tendo como vice-presidente Alexandre Rafael Pech. Ela diz que suas principais metas é transparência fiscal, divulgação de balancetes mensalmente e balanço anual, promover reuniões com os associados, valorizar os pilotos que frequentam o kartódromo com seus familiares, sejam profissionais ou amadores, recepcionar pilotos de associados ou não de outras federações. Aprimorar a escolinha, viabilizar a implantação de um espaço kids, implantar bebedouros de água potável em pontos estratégicos do kartódromo, viabilizar confraternização entre os associados, reforma dos banheiros (ênfase para o feminino, incluído fraldário), reforma do telhado, implantar uma lanchonete, viabilizar iluminação noturna, ampliar área dos boxes e construção de arquibancadas.

Composição da chapa Unidos do Kart

Presidente – Rafael Paiva (Cascavel)

Vice-presidente – Mailson Hailer Araújo (Cascavel)

1º secretário – Joelson César Alves (Cascavel)

2º secretário – Maurício M. Zaffari (Cascavel)

1º tesoureiro – Wagner Heber Monteiro (Cascavel)

2º tesoureiro – Edwardo T. Tanabe (Cascavel)

Conselho Fiscal – Marcos Fernandes dos Santos (Cascavel)

Conselho Fiscal – Assis Marcos Gurgacz (Cascavel)

Conselho Fiscal – Odair da Silva (Cascavel)

Suplente do Conselho Fiscal – Bruno Carlos Alves Cesconetto (Cascavel)

Suplente do Conselho Fiscal – Claudecir Guligurski (Cascavel)

Suplente do Conselho Fiscal – Dirceu Pacheco Pires (Cascavel)

 

Composição da Chapa Família Kart

Presidente – Fábio Martins (Cascavel)

Vice-presidente – Alexandre Pech (Toledo)

1º secretário – Silvana F. Frese (Toledo)

2º secretário – Kamylli Didolich Braggio (Cascavel)

1º tesoureiro – Gustavo Capristo Malho (Cascavel)

2º tesoureiro – Márcio Almeida (Cascavel)

Conselho Fiscal – Bruno Felipe L. P. Brandão (Cascavel)

Conselho Fiscal – Luiz César Schroeder (Umuarama)

Conselho Fiscal – Magnus José Goulart (Cascavel)

Suplente do Conselho Fiscal – Rafael O. Copetti Boita (Cascavel)

Suplente do Conselho Fiscal – Reginaldo Baranek Portela (Cascavel)

Suplente do Conselho Fiscal – Sérgio Rubens Bacarin (Cascavel)