A máxima de que o cearense é, acima de tudo, forte e lutador foi confirmada neste sábado (12), durante os treinos classificatórios para formação do grid de largada do Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo José Carlos Pace – Interlagos, em São Paulo (SP).
O piloto Adriano Rabelo entrou confiante com seu CLA AMG número 33 na pista de Interlagos e, desde o início, procurou andar forte a fim de conseguir posicionar-se bem entre os competidores da categoria CLA 45 AMG Cup , no entanto seu carro apresentou problemas e ele teve de recolher aos boxes.
Adriano ainda voltou à pista mas não conseguiu o tempo que queria, ficando com a marca de 1min52,322s, distante da tocada em um minuto e 31 segundos que costuma andar. Com o tempo conquistado, o cearense vai largar da quarta fila, na oitava posição.
Sem se abater com o resultado, afirmou que, no domingo, vai em busca de uma corrida de recuperação. “Cada dia é um dia e eu não posso me abater com isso. Não tive o que fazer, a equipe tentou, mas foi o que podíamos fazer hoje. Vamos passar o restante do sábado verificando o carro e amanhã vamos em busca de um resultado melhor. Vai ser uma corrida emocionante”, afirmou.
Confira os 10 primeiros do grid da primeira corrida da CLA 45 AMG Cup:
1º) Arnando Diniz
2º) Marcelo Nunes
3º) Fernando Junior
4º) Cesar Fonseca
5º) Betão Fonseca
6º) José Vitte
7º) Ricardo Brites/Max Mohr
8º) Adriano Rabelo
9º) Bruno Alvarenga
10º) Márcio Masso