Depois de um tratamento intensivo nos últimos 30 dias, os médicos liberam e Edoli Caus Júnior vai disputar a Cascavel de Ouro. Ele irá formar dupla com o curitibano Augusto Baldo Neto 32ª edição da tradicional prova, que será disputada domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. São dois pilotos experientes, que costumam andar forte e “brigar” pelas primeiras posições nas provas que disputam. Guto Baldo/Júnior Caus (KXTRON/AVG Global) vão correr com o Chevrolet Corsa nº 74.
Um dos pilotos mais rápidos no traçado do Autódromo de Cascavel é Júnior Caus, onde disputa o Metropolitano de Velocidade, há mais de 10 anos, com vários títulos na categoria Marcas A, disputando grandes “pegas” contra pilotos de alto nível de equipes locais. O Chevrolet Corsa nº 74 costuma andar forte em Cascavel e a equipe está confiante em um bom resultado de Guto Baldo e Júnior Caus. “Eu e o Guto Baldo formamos uma dupla experiente, com tocada rápida e limpa. Temos grandes chances até de vitória na Cascavel de Ouro 2018. Mas não será nada fácil, pois vai ter muita gente boa no grid e todos loucos para chegar ao lugar mais alto do pódio”, declarou Júnior Caus.
Já o piloto Augusto Baldo Neto (KXTRON/AVG Global), participa de provas esporádicas e de longa duração, como as 500 Milhas de Londrina, Cascavel de Ouro e as 6 Horas de Curitiba, seja na categoria Marcas ou em Protótipos de Endurance. Conquistou vários pódios ao longo de sua carreira, que é um hobby para o empresário curitibano que aproveita as competições para descarregar o stress. Mesmo assim é um piloto técnico e rápido, sempre acostumado a “brigar” pelas primeiras posições. Certamente Júnior e Guto vão fazer bonito na Cascavel de Ouro 2018, sendo fortes candidatos ao pódio. “Eu conheço bem o traçado do Autódromo de Cascavel e costumo andar bem lá. Mas o meu parceiro domina como poucos os atalhos daquela pista e vai fazer a diferença certamente”, concluiu Guto Baldo (KXTRON/AVG Global).