esportes@cascavelnews.com.br

As últimas semanas de competição foram bastante positivas para uma das mais tradicionais fabricantes de chassis do kartismo brasileiro. Participando de três campeonatos distintos no Estado de São Paulo, a Mega Kart conquistou três vitórias, em Itu, Paulínia e em Interlagos.

Em Itu, na disputa da Copa Itu, a Mega Kart chegou à vitória na categoria F4 Sênior, com o piloto Oscar Alves, enquanto em Paulínia, na Copa F-Racers, a empresa foi vencedora na F-4 com Maurício Guzzo, da equipe Biro Racing.

Na Copa São Paulo Light, disputada em Interlagos, Ricardo Moraes, da equipe Orlando Competições, venceu novamente na F4 Júnior e ampliou sua vantagem na liderança do campeonato utilizando um chassi fabricado pela Mega Kart. “Comemoramos mais algumas vitórias nas últimas semanas, o que logicamente nos deixou muito felizes e satisfeitos com o resultado do nosso trabalho na fábrica e nas pistas”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Seguimos em frente, sempre em busca do nosso sucesso e dos pilotos e equipes que confiam em nosso equipamento”, finalizou.