esportes@cascavelnews.com.br

LONDRINA (PR) – Visando proporcionar mais agilidade e evitar dissabores de última hora, a organização das 500 Milhas de Londrina está fazendo reserva de boxes e de número dos carros. A 29ª edição da tradicional prova de longa duração está confirmada para os dias 22 e 23 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Será a primeira edição depois do surgimento do coronavírus. No ano passado não foi realizada pela primeira vez na história da prova em função da pandemia.

Beto Borghesi, que promove as 500 Milhas de Londrina junto com Aloysio Moreira, diz que a reserva de número ajuda as equipes a se organizarem e a reserva de boxes contribui para que a organização possa oferecer melhores condições de trabalho às equipes.

As inscrições para a 29ª edição das 500 Milhas de Londrina estão abertas e podem ser feitas com Beto Borghesi, pelo celular/whatssap (43) 9 9938-0326. A reserva de boxes será pela ordem de inscrição. As categorias em disputas serão Geral (categoria Força Livre), I, II, III, VI, V, VI, VII e WIII.