esportes@cascavelnews.com.br

Tunas do Paraná sedia a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Rali, que será realizado neste sábado (2), prometendo muita adrenalina e emoção. Entre os competidores que irão participar desta etapa, o piloto Leo Zettel e o navegador Fred Zettel estão prontos para o desafio.

A dupla não esteve presente na primeira etapa e teve problemas mecânicos no Rali Araucária, que foi rodada dupla do RallyPR. Agora, na quarta etapa, se preparam para buscar o maior número de pontos com apoio extra: Além da Atvos e do Consórcio Servopa, através do piloto e empresário Luis Debes, que recentemente desenvolveu o projeto Família no Rally junto a Octanas, a Essex Holding entra para o time a fim de dar mais competitividade à equipe.

A Essex Holding é um grupo de empresas que investe principalmente em empreendimentos imobiliários. Através do esporte, procura colocar sua marca em evidência e proporcionar eventos diferenciados para a população. Além da Octanas Motorsport a marca está presente na Nascar Brasil e patrocinou recentemente uma etapa do campeonato mundial Padel, em Curitiba. “É uma honra levar a marca Essex em nosso carro! Não apenas pelo negócio, mas por conhecer a visão da empresa e compartilhar dos seus valores”, conta Leo Zettel.

Programação Rali da Natureza

Sábado – 02 de setembro de 2023

  • 07:00h Abertura da Secretaria de Prova
  • 07:15h Início do reconhecimento das especiais
  • 08:00h Início da apresentação para a Vistoria Técnica
  • 11:00h Fim do reconhecimento das especiais
  • 12:00h  Saída do primeiro carro do parque de apoio
  • 17:15h Parque Fechado (Parque de Apoio)

·  18:00h             Premiação (Parque de Apoio)