esportes@cascavelnews.com.br

PATO BRANCO (PR) – O Kart Clube de Pato Branco concluiu as obras de melhorias do Kartódromo Ayrton Senna e está com tudo pronto para sediar o Campeonato Paranaense de Kart deste ano. A competição será disputada de 6 a 8 de setembro.

Visando receber bem competidores de todo o Paraná e de outros estados, o clube elaborou uma programação especial de treinos para aqueles que desejam treinar no circuito pato-branquense, preparando-se para o Paranaense. Os treinos serão às sextas-feiras das 12 às 18 horas; aos sábados, das 9 às 18 horas; e aos domingos das 10 às 18 horas. Lucian Brandalize, presidente do Kart Clube de Pato Branco, informa que não será cobrada taxa de pista nestes treinos.

Pato-branquense

Mas uma semana antes do Paranaense, Pato Branco terá mais uma etapa do Campeonato Pato-branquense de Kart. A 3ª etapa da competição será disputada nos dias 25 e 26 de agosto.

Os lideres do Pato-branquense são Dartagnan Potrick na categoria Cadete; José Zorzetto, na TAG/Firebool/Rotax; Eloy Lattmann, na F-4 Super e na F-4 Light; e Paulo Giublin na categoria 125cc.