esportes@cascavelnews.com.br

Destaque da 2ª etapa do Turismo Nacional, disputada no último dia 16, em Guaporé, no Rio Grande do Sul, o cascavelense Paulo Bento, da equipe Injediesel, anuncia seu retorno ao Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel na próxima etapa, que será disputada no dia 5 de agosto. Ele não competiu na etapa anterior por considerar que seu carro não estava competitivo.

Segundo Paulo, de maio para cá a equipe trabalhou muito e melhorou a performance do Chevrolet Celta 133. “Melhoramos muito o carro e agora temos condições de brigar pela vitória. A expectativa é subir na classificação do campeonato, visando brigar pelo titulo da temporada no dia 28 de outubro, quando será disputada a última etapa do Metropolitano, como Open de Cascavel de Ouro”, acentua Paulo Bento.

No Turismo Nacional, Paulo Bento andou entre os cinco primeiros nos treinos e nas provas. Ele foi o segundo colocado da categoria 2ª na primeira, terceira e quarta prova; e foi quarto na segunda. “Foram resultados que nos anima para a próxima etapa e para todo o segundo semestre”, destaca o piloto Paulo Bento.