esportes@cascavelnews.com.br

FOZ DO IGUAÇU (PR) – A quebra de chassis frustrou Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, na 3ª etapa da Copa SPR de Kart, disputada sábado, no kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

O piloto de Foz do Iguaçu largaria na pole position da categoria Cadete, mas na volta de apresentação da primeira bateria teve a quebra do suporte da coroa de seu kart, forçando-o a abandonar a prova. Na segunda bateria, largou em 20º e terminou em 10º. Na soma de pontos das duas baterias, conquistou o 11º lugar, marcando 2 pontos. O vencedor foi Dimas Mota, que somou 34 pontos nas duas baterias.

Firás diz que foi frustrante a quebra na volta de apresentação, mas foi um bom início de preparação para a Copa Brasil, porque pode avalizar que o equipamento está competitivo e tem pontos a ser melhorado. Ele também destacou que os treinos particulares realizado no domingo também foram proveitosos. “Começamos bem a preparação para a Copa Brasil e vamos realizar um belo campeonato”, completa Firás Fahs.

A 4ª e decisiva etapa da Copa SPR, que será Open da Copa Brasil, será disputada nos dias 27 e 28 de setembro.