esportes@cascavelnews.com.br

Foram longos 60 dias sem guiar desde a etapa especial disputada em duplas no Autódromo de Interlagos até chegar ao fim de semana de corridas no Autódromo de Campo Grande. Por conta disso, alguns pilotos podem se sentir um pouco ‘enferrujados’. É o caso do mato-grossense Raijan Mascarello, que não participou de eventos durante o período e aguardo ansioso para acelerar a sua CLA45AMG.

“Estou louco pra tirar a ferrugem dos braços. Dá uma saudade enorme de acelerar, especialmente sabendo que a próxima etapa será em Campo Grande, uma pista que gosto muito e que sempre tive bons resultados em outras categorias”, afirma o piloto que é o vice-líder do campeonato.

A etapa em Campo Grande também marcará a estreia do novo lay-out do carro de Raijan Mascarello, trazendo nas laterais a bandeira do Brasil com as frases em homenagem aos agricultores “Já se alimentou hoje?? Agradeça ao agricultor” e “Essa é a minha bandeira”.

“Quem me acompanha sabe das posições que defendo, e como agricultor que sou, é a forma de homenagear todos que ajudar a manter o país e que trabalham duro todos os dias”, afirma Raijan.

Os treinos do MB Challenge começam na sexta-feira (27), no Autódromo Internacional Orlando Moura, com treino de classificação no sábado e a corrida no domingo (29) pela manhã.

 

Classificação do Campeonato

1º) Betão Fonseca, 49 pontos

2º) Raijan Mascarello, 44 pontos

3º) Fernando Junior, 38 pontos

4º) Luis Carlos Ribeiro, 37 pontos

5º) Adriano Rabello, 36 pontos

6º) Fábio Scorpioni, 36 pontos

7º) Roger Sandoval, 34 pontos

8º) Felipe Tozzo, 32 pontos

9º) Fernando Amorim, 29 pontos

10º) Cesar Fonseca e Pierre Ventura, com 27 pontos