esportes@cascavelnews.com.br

Integrando as disputas da rodada tripla válida pela 4ª e 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, a fabricante de chassis Thunder Technology esteve no Kartódromo de Interlagos no último fim de semana. E, como tem sido nas últimas temporadas, a empresa destacou-se novamente, conquistando vitórias e resultados expressivos em seis categorias.

Competindo em duas categorias de forma paralela, Sylvio Correa Neto repetiu a etapa anterior e saiu de Interlagos como o vencedor na Sênior B após ser o primeiro colocado nas duas baterias. E na classificação geral da Sênior, o piloto Thunder Technology foi o terceiro colocado.

A fabricante conquistou vitória também – a segunda consecutiva – na Graduados B, com o paranaense Pedro Aizza. O piloto venceu as duas baterias e levou a Thunder ao alto do pódio, finalizando em 6º na classificação geral, que engloba também os pilotos da Graduados. Ruan Belizario, igualmente com Thunder, foi o quarto colocado na classificação final da Graduados na etapa.

João Pedro Jô competiu com chassi Thunder na Júnior Menor e venceu a terceira bateria depois de superar 21 concorrentes. Com a soma dos pontos obtidos nas três provas, o piloto de Porto Alegre (RS) foi o 6º colocado na categoria.

A categoria Sprinter também contou com piloto competindo com chassi fabricado pela Thunder Technology. João Tesser, com um segundo e um sétimo lugar, subiu no pódio e levou a marca ao quarto lugar na rodada.

Dividida em duas, a F4 teve três pilotos competindo com chassi Thunder. Na F4 Sênior Valdemiro Oliveira foi o quarto colocado, enquanto Rodrigo Dantas conquistava o mesmo resultado na F4 e Rafael Velho finalizava em sexto. “Nossa volta às pistas tem sido muito boa e nas últimas competições mantivemos nosso habitual desempenho, conquistando vitórias e resultados positivos”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Novamente agradeço a Deus primeiramente, também ao nosso time que trabalha de forma intensa na empresa e aos pilotos e equipes que confiam em nosso equipamento. Estamos nos preparando para mais conquistas, já no próximo final de semana, quando disputaremos a abertura da Copa Speed Park, em Birigui”, finaliza.