esportes@cascavelnews.com.br

LONDRINA (PR) – Todas as expectativas para o primeiro ano da equipe Vannucci Racing na Copa Truck foram superadas. Com os pilotos Leandro Totti e Rodrigo Taborda, a escuderia foi ao pódio cinco vezes em nove etapas.

Leandro Totti, que além de piloto também comanda a equipe técnica, a temporada superou todas as expectativas. “Pessoalmente, voltei a participar de uma temporada completa na Copa Truck e a equipe começou com algumas dificuldades, que foram sendo superadas etapa a etapa, terminando o ano com bons resultados. Claro que vamos à pista para brigar, chegar na frente, vencer, mas cinco pódios em nove etapas é para se comemorar”, frisa Totti.

Os primeiros resultados positivos da Vannucci Racing chegaram logo na rodada dupla de Londrina. Totti conquistou o terceiro lugar na corrida 1 da 3ª etapa e Taborda se classificou em quinto na corrida 2 da 4ª etapa. Taborda também foi ao pódio com o quarto lugar na 5ª etapa, disputada em Cascavel e conquistou o terceiro lugar na corrida 1 da 6ª etapa, em Goiânia. Para fechar a temporada, Totti levou a equipe ao quarto lugar na corrida 2 da 9ª etapa, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Totti destaca a parceria com Rodrigo Taborda, um piloto rápido e que contribuir com muitas informações para o trabalho extra pista. “Fizemos um bom trabalho com os caminhões Volvo. É difícil medir forças com as equipes de fábricas, mas tivemos grande evolução ao longo da temporada. Só temos que comemorar com todos os integrantes da equipe e com os nossos parceiros”, conclui Leandro Totti.