esportes@cascavelnews.com.br

Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira no Hotel Deville, Wagner Monteiro foi reeleito por aclamação presidente do Kart Clube de Cascavel. O mandato será de três anos.

Boa parte da assembleia foi usada por Wagner para a apresentação de um balanço das realizações de seu primeiro mandato e para fazer a prestação de contas a cerca de 40 dos 90 sócios do clube presentes.

Wagner Monteiro fica à frente do Kart Clube de Cascavel por mais três anos (Foto: Divulgação)

Como meta para os próximos três anos, Wagner promete recapar a pista do Kartódromo Delci Damian em dezembro e a realização de muitas competições. A primeira será a retomada do Campeonato Metropolitano, com rodada dupla nos dias 26 e 27 deste mês, valendo pela segunda e terceira etapas da temporada. Wagner também adianta que pretende sediar a Copa Brasil em 2022. “Já estamos com tudo planejado e com negociações concluídas para que a pista seja recapeada em dezembro, mês em que a pista tem menor uso. Já solicitamos à Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), a Copa Brasil de 2022. Vamos trabalhar muito para fortalecer as competições locais e vamos pedir também campeonatos como o Paranaense e Sul-Brasileiro para Cascavel nestes próximos três anos”, diz Wagner.

A nova diretoria

A nova diretoria está assim composta: Wagner Heber Monteiro (presidente), Rafael Paiva (vice-presidente), Alessandro N. Bertoletti (1º secretário), Maurício M. Zaffari (2º secretário), Mailson Hailer Araújo (1º tesoureiro) e Edivan José Monteiro (2º tesoureiro).

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos Marcos Fernandes dos Santos, Assis Marcos Gurgacz e Valdinei Vieira dos Santos. Já os suplentes do Conselho Fiscal são Eduardo T. Tanabe, Claudecir Guligurski e Odair da Silva.