Atual campeã da Copa Oeste Juvenil, o handebol feminino da Smel/Santa Maria/Prefeitura de Cascavel não conseguiu o 100% na 1ª etapa disputada no fim de semana, em Toledo.
A equipe comandada pelo técnico Marcos Galhardo teve apenas uma derrota para Matelândia (10×14), que, aliás, pela primeira vez na história da competição e vitórias contra Entre Rios do Oeste (21×8), Maripá (20×9), Mariluz (21×10) e Medianeira (18×5).
Galhardo atuou com Isabela, Tatiane, Thamires, Gislaine, Hellen, Aline B, Aline, Juliany, Cíntia, Milena, Bruna, Brenda, Kelly, Mariana, Paola e Renata compõe a equipe.
Já o masculino, do técnico Cezar Roberto Casagrande, que foi a competição com apenas 15 dias de preparação venceu Corbélia (21×24) e perdeu para Goioerê (16×30) e São Miguel do Iguaçu (11×20). Os resultados não foram ruins, segundo avaliou o técnico.
Para um início de temporada, pouco tempo de treinos os resultados foram até bons. Conseguimos equilibrar os confrontos, disse.
O Cascavel/Marista atuou com os atletas Luis, João Paulo, Vilson, Otávio, Felipe, kadu, Cássio, Vitor, Edinaldo, Marco Reginatto, Marcos, Murilo, Batata e Marcos Maringá. Também apóiam o handebol masculino, as empresas Motopark, IV, Lucinha Silveira e Cobra Aviários
Cascavel recebe a próxima etapa da Copa Oeste nos dias 1º e 2 de maio. Paralelamente também será disputada a Copinha, envolvendo atletas mais novas.