esportes@cascavelnews.com.br

A proatividade e o espírito de liderança, aliados ao vigor físico e a técnica foram as características que mais chamaram a atenção dos representantes do FCA 04 Darmstadt quando viram Wagner Duarte Filho em atuação na Hattrick Academy e, em sua primeira partida oficial no Futebol Alemão, Wagner entrou em campo de posse da braçadeira de capitão.

Antes mesmo do jogo contra o BG Darmestatt, Wagner Filho já tinha sido alçado à liderança quando fora dado a ele a função de coordenar o time no último amistoso.

Em campo, o atleta cearense soltou a voz e liderou o time na vitória de 1 a 0. Sempre presente nas jogadas, o lateral foi escalado na defesa e de lá ajudou a organizar grande parte das jogadas que iniciavam no campo do  FCA 04 Darmstadt. Wagner Filho mostrou grande entrosamento com os demais atletas e uma ampla visão de jogo, características  que o  asseguraram como capitão. “Ser colocado, logo no primeiro jogo, como capitão só aumenta minha responsabilidade aqui no  FCA 04 Darmstadt. O treinador Chris Weigel apostou em mim e não vou decepcionar. Aprendi muito sobre o que é ser um verdadeiro capitão quando atuei na Hattrick Academy e vou colocar isso em prática aqui na Alemanha. Quanto a nossa vitória, ela foi muito importante para o grupo, pois nos mostra que com esforço e dedicação somos capazes de muito mais”, afirmou o cearense.