esportes@cascavelnews.com.br

Com uma goleada de 6 a 0 sobre a representação da Adi Gráfica na decisão, a agremiação da MJ Cars/Lista área 45 sagrou-se campeã invicta da categoria Livre no Futebol Suíço do Clube Comercial. O jogo decisivo foi disputado segunda-feira à noite na Sede Campestre do Vermelhão, encerrando um campeonato que estra para a história do clube por completar 40 anos de competição ininterrupta.

A MJ Cars sagrou-se campeão invicta. Venceu seus sete jogos, marcou 24 gols e sofreu 15. Teve Eder Gomes como atleta destaque da final e goleiro menos vazado do campeonato; e Luiz Alexandre como o melhor jogador do campeonato.

O time da Construcal conquistou o terceiro lugar, ficando ainda com o Marco Aurélio como atleta disciplina e Lucas Pereira como artilheiro.

Campeão é campeão: Wanderlei Soares, o Zoião, de fotógrafo a fotografado (Foto: Divulgação)

Categoria Sênior

Na categoria Sênior a representação do Agrossol/Queiroz conquistou o título, tendo Sevres Profissiosnal como vice-campeão e Iguaçu Balança na terceira colocação.

Alexandre (Agrossol) é o atleta disciplina; Junior (Escola de Futebol Racing), o artilheiro; Geraldo Júnior (Iguaçu Balança ), o goleiro menos vazado; Gelason Pirole (Iguaçu Balanças), o melhor jogador do campeonato; e Reimar (Agrossol), o destaque da final.

Categoria Super Sênior

Já na categoria Super Sênior, o campeão é o Oxiguaçu; Escola de Futebol Racing ficou como vice-campeão, enquanto Aquecedores Ivair se classificou na terceira colocação.

O Oxiguaçu também teve Clemir Amaral como  atleta disciplina; Vanderley Assunção, artilheiro; Clemir Amaral, atleta disciplina; Luciano Martins, goleiro menos vazado; Milton César, melhor jogador do campeonato; e Reinaldo de Jesus, destaque da final.