esportes@cascavelnews.com.br

O Cascavel volta a atuar amanhã pelo Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). A equipe vai a Toledo fazer o “Clássico da Soja” em um jogo cercado de expectativas.
O Cascavel ocupa hoje a 4ª colocação com 27 pontos ganhos. Já o Toledo está em 7º com 17. O Toledo vem de derrota na competição e quer se recuperar em cima do rival. Já o Cascavel quer encostar no Pato Branco, líder da competição, com 36 pontos e uma partida a mais.
Além do cansaço da maratona de jogos pela Liga e Chave Ouro, o Cascavel terá desfalques. Marcelo e Fio receberam o cartão vermelho na vitória do Cascavel em Palmas e não jogam. Vando ainda não está totalmente recuperado da torção no tornozelo e pode desfalcar o time. Em compensação o Cascavel poderá contar com Marcelinho. O ala só está inscrito somente no Paranaense e está inteiro, cheio de vontade para enfrentar o rival. Rafael Victor é outro que volta a equipe. O jovem jogador está recuperado de contusão e estará a disposição do técnico Nei Victor para a partida. Ele será um dos jogadores Sub-20 que o regulamento da Chave Ouro obriga relacionar para as partidas da competição estadual. Rafael vem de um longo tempo afastado das quadras tratando de uma torção no joelho ocorrida na partida contra o Campo Mourão dia 24 de março, ainda pela 2ª rodada da competição. Com a dispensa de Luciano, Rafael Victor e o goleiro Wellington são as únicas duas opções do técnico Nei Victor de jogadores sub20 para o certame estadual.
O “Clássico da Soja” será disputado no ginásio Alcides Pan, em Toledo, com início marcado para às 20h30 e terá transmissão ao vivo da CATVE.