esportes@cascavelnews.com.br

MARIPÁ (PR) – O GP Vipal de Arrancada de Tratores começa hoje à noite no Tratoródromo de Maripá, no Oeste do Paraná, e prossegue amanhã até o final da tarde de amanhã, quando será conhecido o campeão. O GP Vipal será válido pela quarta edição do Campeonato Brasileiro da categoria, numa promoção da HSJ Desenvolvimentos, organização do Automóvel Clube de Maripá, supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), apoio da Prefeitura de Maripá, e patrocínio da Vipal e da Firestone.
A programação de hoje será aberta com os treinos livres, a partir das 18h30. Às 20h45 terá início às baterias classificatórias. Nos intervalos de cada bateria, haverá shows pirotécnicos e apresentação da equipe Zerinho Bomba Show. Ás 23h40 será feito o sorteio da primeira Brasília (com kit férias), enquanto que o show de Pedro e Thiago será a partir da meia noite.
Amanhã os treinos livres serão a partir das 9h30; 11 horas, baterias classificatórias; 16h30, semifinais; 17h30, decisão, seguida de entrega de prêmios aos vencedores; 18 horas, sorteio da segunda Brasília; e a partir das 18h15, mati-baile com a Banda Fórum, no Amarelão.
Os ingressos antecipados (passaportes) custarão R$ 13,00 para os dois dias e os 1.000 primeiros compradores terão direito a um boné oficial do evento. Os ingressos somente para sábado ou para o domingo custarão R$ 10,00. Estudantes serão obrigados a apresentação da carteirinha válida para 2006 no ato da compra do ingresso.