esportes@cascavelnews.com.br

O basquetebol masculino da Ninfa/Incomar, de Toledo, mais uma vez mostrou sua força. No último final de semana, as equipes Mini e Juvenil estiveram em Ponta Grossa, participando das disputas da Copa Sepam, uma das mais tradicionais do Estado.
O time da categoria Mini voltou para casa com o título de campeão invicto, vencendo todas as partidas, e ainda com o atleta Ricardo Arno Friedrich como segundo cestinha da competição.
Já a equipe Infanto-Juvenil terminou a competição como vice-campeã. Na final, a equipe toledana acabou sendo surpreendida pelo time Tittãs/Curitiba.
Além das disputas nas categorias Mini e Infanto-Juvenil, o time Infantil da Ninfa/Incomar/Toledo viajou junto a Ponta Grossa para disputar dois amistosos, saindo vitorioso dos dois confrontos.
No Festival de Arremesso, evento realizado paralelamente a Copa Sepam, o toledano Eduardo Miorando ficou com o terceiro lugar.
Classificação
Categoria Mini: 1º) Ninfa/Incomar/Toledo, 2º) Sepam/Unimed/Ponta Grossa, 3º) Premen/Salutte/Pato Branco, Colégio Sant’Ana. Categoria Infanto-Juvenil: 1º) Tittãs/Curitiba, Ninfa/Incomar/Toledo, 3º) Premen/Salutte/Pato Branco, 4º) Sepam/Unimed/Ponta Grossa.
Encerramento
Na próxima terça-feira, acontece o cerimonial de encerramento das atividades do projeto Ninfa Basquete/Incomar/Toledo em 2006.
O evento vai acontecer a partir das 20 horas na Assermuto, e deverá reunir as cerca de 400 crianças que participam dos treinos, além dos pais de atletas, representantes da Abatol (Associação dos Amigos do Basquete Masculino), autoridades, imprensa e outros convidados, entre eles o proprietário da empresa Biscoitos Ninfa, Hugo Zadinello, que há algum tempo já apóia o basquetebol de Toledo.
A última competição da Ninfa/Incomar/Toledo em 2006 será na final do Campeonato Paranaense na categoria Infanto, que acontece em Curitiba, de 08 a 12 de novembro. A competição vai reunir as oito melhores equipes do Estado.