esportes@cascavelnews.com.br

Na segunda partida do Campo Mourão Futsal/Fecam, representante paranaense nos 16º Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s), que estão sendo disputados na cidade litorânea de Praia Grande, em São Paulo, o time mourãoense chegou a complicar o jogo para o São José dos Campos (SP), chegando a empatar o jogo em 5 gols. Porém, nos últimos instantes da partida, o time do técnico Eberton de Souza (Beto), acabou sofrendo o sexto gol, consequentemente o gol da vitória paulista por 6 a 5.
Depois de empatar um jogo teoricamente mais difícil ontem, contra o Teresópolis, representante carioca, que disputa a Liga Futsal, o time de Campo Mourão tinha a expectativa de uma vitória no jogo de hoje, o que não aconteceu. Com o resultado, Campo Mourão vê sua classificação ficar mais difícil, pois mesmo com uma vitória do Teresópolis amanhã contra o time paulista, a equipe teria que ser a melhor segunda colocada nos três grupos. No momento, Campo Mourão está na segunda colocação do seu grupo, com a mesma pontuação, mas um gol a menos de saldo que os cariocas.
O futsal mourãoense tem sua participação em competições estaduais e nacionais viabilizada pela Fundação de Esportes de Campo Mourão, que conta com o apoio da Inviolável, Marc Farma, Seriart, Karina Pães, Marcovic, Clinica Centro Fisio – Fisioterapia, Auto Mecânica Paulista e Alimentos Coamo.