esportes@cascavelnews.com.br

O Rali Internacional de Erechim promete ser especial para uma dupla da região Alto Uruguai gaúcho. Evandro Carbonera e Juliano Gracioli estão regressando às pistas do rali de velocidade nesta prova para competir nos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho da categoria A6.
A equipe é nova, com patrocínio da Máxima Veículos e Silo Forte e apoio da Lorenci, Super Carga, Bela Pedra e Madeiras Dall Agnoll. O carro é o Peugeot 206 de mais de 100 HPs, motor de 1,6 litros e tração dianteira. O time terá pela frente fortes concorrentes da categoria A6, que promete ser uma das mais disputadas na prova erechinense que começa amanhã.
Mas o piloto Evandro Carbonera não quer nada de precipitação ao entrara na pista. “Vamos procurar fazer um bom levantamento e começar de forma cautelosa pois não conhecemos bem o carro. Temos o objetivo de completar a prova. Sabemos das dificuldades de andar na frente diante do poderio de nossos adversários, então faremos o possível para andar bem”, destaca Evandro.