Buscando a reabilitação no Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro) o Cascavel/Diplomata/Muffatão joga amanhã em Medianeira diante da equipe do Costa Oeste. Depois da derrota contra o Umuarama fora de casa no último sábado o Cascavel só pensa em vitória para não deixar os líderes se distanciarem.
Será uma partida difícil como vem sendo este paranaense, mas vamos para Medianeira em busca da vitória e assim subirmos na tabela de classificação disse o técnico Nei Victor.
Esta semana o Cascavel realizou boa parte dos treinos no ginásio da Artevel, que tem medidas semelhantes ao do ginásio em Medianeira. O último coletivo da semana foi mesmo no ginásio Sérgio Mauro, mas com aproximação das traves para que os jogadores pudessem se ambientar com o tamanho da quadra em Medianeira. O clima no Cascavel é tranqüilo. O ala Felipe retorna a equipe depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Outra novidade nesta semana foi o retorno do ala Ricardinho aos treinos com bola. Mas Ricardinho ainda fica de fora do jogo de amanhã. É provável que ele retorne a jogo somente na próxima rodada quando o Cascavel receberá o Santa Paula, de Ponta Grossa. Quem está animado para esta partida é Aladinho. Ele vem fazendo gols nas últimas partidas e espera continuar assim: Estou jogando novamente na minha posição, que é de pivô, e isto fez com que eu pudesse jogar um pouco mais a vontade dentro das minhas características. Anteriormente eu vinha fazendo a função de ala, mas pedi para o Nei para voltar como pivô e vem dando certo comemorou o pivô cascavelense.
O goleiro Donny também espera uma vitória neste sábado em Medianeira: Estamos buscando a recuperação no campeonato e uma vitória em Medianeira será muito importante para dar tranqüilidade para nós nos próximos jogos. Será uma partida difícil, mas nós temos condições de ir lá e sair com a vitória garantiu o goleiro do Cascavel.
A partida em Medianeira será no Ginásio Antônio Lacerda Braga com início marcado para às 21 horas.