Depois de uma campanha modesta na primeira etapa da Copa Oeste de Handebol Juvenil, com duas vitórias e duas derrotas, o Cascavel/Marista/Clínica Ósteo/Motopark/IOS/Sapattus joga pela recuperação na segunda etapa que acontece sábado e domingo em Marechal Cândido Rondon.
Além da aplicação de treinos direcionados a corrigir a parte tática e criar uma evolução defensiva, o técnico Cezar Roberto Casagrande acredita que o amadurecimento da equipe também pode ser responsável por melhores atuações. De acordo com o técnico, se vencer duas das três partidas, ficará bem próximo de uma vaga entre as oito equipes que disputam a fase final. Eles evoluíram bastante, resta agora colocar isso em prática dentro da quadra, frisa.
Os adversários na segunda etapa são as equipes de Medianeira, considerada uma das mais fortes da temporada e Missal, que ainda não venceu. Nesses dois jogos Casagrande não poderá contar com o goleiro Lucas Prestes e os jogadores Lucas Martini e Ronaldo que tem compromissos de escola. Eles voltam a jogar domingo contra Toledo completando o grupo que tem os jogadores Bruno Bosi, bruno Roveri, Lucas Bandeira, Lucas Vidal, Alex, Vinicius, Luiz Fernando, Rodrigo, Everton, José Carlos, Vilson e Luiz Felipe.
Antes de viajar para Marechal, o Cascavel Marista treina três vezes essa semana intercalado entre os ginásios da Neva e do Colégio Marista.