esportes@cascavelnews.com.br

Embalado pela ótima vitória do último sábado diante do Maringá por 7 a 2, o Cascavel/Diplomata/Muffatão está em Pato Branco, no Sudoeste. Lá o Cascavel tem um difícil compromisso contra o Pato Branco pelo Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). O jogo será às 20h30 no ginásio Dolivar Lavarda que deve estar completamente lotado para receber as duas equipes. Nenhum jogador do Cascavel tem problema de contusão ou está suspenso. Portanto, o técnico Nei Victor tem a sua disposição todo o plantel para esta partida. O Cascavel ocupa a sexta colocação com 10 pontos, enquanto que o Pato Branco é o quinto com 11. Uma vitória do Cascavel hoje pode garantir ao time comandado por Nei Victor a segunda colocação, dependendo dos outros resultados da sexta rodada. Por isso o Cascavel irá com tudo para cima do adversário em busca dos três pontos. A vitória diante do Maringá mostrou que o time evoluiu muito desde o início desastroso do time na Chave Ouro, mas ainda existem pontos a serem corrigidos, segundo o técnico Nei Victor.
“Melhoramos muito, mas ainda temos algumas falhas no setor defensivo. Durante esta semana procuramos concertar isso para que diante do Pato Branco isso não se repita”, afirmou Nei.
Destaque na goleada de sábado passado, Frede é a esperança de gols do time cascavelense. No último jogo o Fredegol marcou 3 e já entra na briga pela artilharia da Chave Ouro. O baixinho soma agora 6 gols.
“Essa foi uma das melhores partidas minhas pelo Cascavel. Estivei muito bem e espero repetir a atuação sábado em Pato Branco para ajudar o time com mais gols”, disse eufórico o artilheiro cascavelense.