esportes@cascavelnews.com.br

Uma partida emocionante e com nove gols. O Cascavel precisava se reabilitar na competição, jogando em casa e contra uma das principais equipes do País, e foi o que aconteceu.
No ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto ontem à noite focado e sabendo da responsabilidade, os comandados do Técnico Nei Victor entraram em quadra em busca de um resultado positivo, para entrar na zona de classificação da Liga Nacional. Um público de aproximadamente 1.500 pessoas, viram um Cascavel ofensivo e com mais volume de jogo desde o começo do jogo. O goleiro Donny abre o placar aos 9 minutos.Roberto realiza jogada pela direita e amplia o marcador para o Cascavel. Com uma falta cobrada por Falcão, Lenísio marca e diminui para a Malwee, faltando 5 minutos para o final do primeiro tempo. Mesmo pressionando, o time de falcão não conseguiu chegar ao gol de empate.
No segundo tempo, Issamu marca aos 4 minutos e amplia o placar para os donos da casa aos 11 minutos. Rafinha marca e faz 5 a 1. Rafinha, cobrando tiro livre, marca 6 a 3 para o Cascavel. Mesmo com Falcão diminuindo a diferença para a Malwee, marcando por duas vezes, o time do Técnico Ferretti volta para Santa Catarina com derrota.
Cascavel soma agora 14 pontos, e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, e viaja para Goiás, onde enfrentará o Anápolis Futsal, lanterna da competição com 6 pontos.